sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tim Maia para todas as horas

Ah! Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...
Não quero chá
Não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Prá mim é chocolate
Que eu quero beber...
Chocolate! Chocolate! Chocolate!

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar

Pneu furou
Acenda o farol, acenda o farol
Se alguém ligou
Acenda o farol, acenda o farol
Se alguém ligou, minha senhora
Se alguém lhe amou, e foi-se embora...
Dia 28 de setembro, Tim Maia completaria 68 anos se ainda estivesse por aqui.
Maluco, doido de atar...como todos deveriamos ser vezenquando...
É isso aí...
Tim Maia para todas as horas...

Um comentário:

  1. Eu fui num show dele...e o mais incrível é que ele também foi no show hahahahah...

    ResponderExcluir