quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comemorar aniversário, para mim, dá gosto...
Afinal, é a data em que você nasceu!!! Se não fosse ela, você não estaria aqui!
Deve ser um dia de alegria e bem comemorado.
Digo, com qualidade... fazer somente coisas que agradam o aniversariante...
Nada mais que isso...
Sem grandes compromissos a não ser com o bem estar e com a celebração.
Nada de sensações agonizantes, como por exemplo, a idade que se está comemorando... é detalhe...o bom mesmo é estar com quem se gosta e divertir-se.
É seu dia! Aproveite-o bem...
Certamente será um dia feliz.
Penso num presente que gostaria...simples...queria um bolo e que na hora do parabéns, você saísse de dentro dele...rsrsrs...
Devaneios... mas no aniversário, pode!
O aniversariante tem o direito de querer o que bem entender...inclusive querer sonhar.
Então, feliz aniversário para mim.
Desejo que meu dia seja ótimo e, se não for pedir muito, saia do bolo, por favor???

Um comentário:

  1. Pati, tu pode pedir tudo e muito mais!!!!E deve ser atendida. Amiga, difícil não desejar aquelas coisas comuns em aniversários, mas é que quando gostamos de alguém os sentimentos são parecidos e por isso se repetem os desejos...de saúde, de muito amor, de paz interior. Quando penso em ti e no teu aniver, sinto também a vontade de dizer que o presente quem ganhou fui eu, por tu, de alguma forma, me aceitar ao teu lado nessa vida e compartilhar comigo um pouco dessa pessoa linda, sensível, honesta e delicada que és. Um beijão flor. Sinta-se muito amada na companhia dos teus queridos amigos hoje.

    ResponderExcluir