sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje acordei querendo morrer de saudade...
O coração batendo nas têmporas e até minha pressão, que é ótima, parecia estar nas alturas, pronta para explodir-me.
Rapidamente pensei: não posso morrer agora, mesmo que eu queira, tenho muitas coisas para fazer! E logo listei-as mentalmente:
1) preciso plantar uma árvore;
2) empenhar-me pela reciclagem do lixo que produzimos;
3) ler 4.537 livros;
4) ir a uma praia de nudismo;
5) conhecer Copenhagen. Ah! E Cuba;
6) ainda preciso ver um show dos Rolling Stones;
7) atravessar o Atlântico de navio;
8) ter filhos;
9) terminar meu curso de Alemão;
10) E, por fim, preciso ainda viver um grande amor!
11)...
É, não quero mais morrer, tampouco de saudade.
Tenho muita coisa para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário